Nil


Meu nome é Nil. Tenho 22 anos, cabelos castanhos claros, olhos verdes brilhantes, pele morena. O meu corpo é bem definido, nada de músculos exagerados. Sem nenhuma modéstia digo que sou um belo rapaz e muito atraente, atributo este que me levou a tal caminho.
Tudo começou com uma simples brincadeira de um amigo meu. Armou-me uma cilada e eu cai. Gostei e hoje já faz três anos que estou nessa. Eu estava em casa quando recebi a ligação de Fred. Pediu-me para buscar uma tia dele no apartamento dela e levá-la ao salão de beleza.
Quando toquei a campainha, a porta demorou poucos segundos para ser aberta. Uma senhora de uns 50 anos mais ou menos apareceu à minha frente, vestindo lingerie vermelha com cinta liga e tudo. Fiquei pasmado. Por um momento achei que tinha batido na porta errada. Ela não me deu tempo pra nada e foi logo me envolvendo em seus braços. Confesso que eu estava numa tremenda “secura” naqueles dias. Deixei rolar do jeito que a coroa quis. “Que tia maluca!” pensei. Depois de algumas horas, ela se vestiu após tomarmos um delicioso banho juntos, pegou sua bolsa e me deu alguns trocados. Trocados? Mentira minha. Ela me deu o que eu não ganhava em um mês de trabalho. Fiquei estupefato! Que mulher é essa? Será que o Fred sabe disso?
Voltei pra casa e não sabia como contar a ele. Eu estava sem graça, afinal eu tinha traçado a tia dele. Mas o safado começou a rir e foi logo me perguntando o que aconteceu. Eu sem entender comecei a rir também com aquela cara de bobo, um tanto receoso, pensando que no final ele iria me dar uma bronca. Foi ai que fiquei sabendo que eu tinha feito meu primeiro programa. Daí não parei mais. Minha agenda está lotada e minha vida mudou completamente. Confesso que não é fácil, às vezes me deparo com situações embaraçosas, mas contarei noutra oportunidade. Por hoje fica registrado apenas o começo de tudo.
Um beijo do Nil.

Nenhum comentário: