De mãe para filho ( No colo dos anjos)


Vi teus olhos marejados quando parti
Senti tuas mãos a me segurar
Numa tentativa de me deter
Não podia mais te falar
Eu te fiz um sinal
Mas não notaste...

Num instante tocaram em mim
Com tuas vestes alvas
E me levaram no colo

Pedi que voltassem para junto de ti
E falassem do meu amor, meu filho
Pedi que te sustentassem naquela hora
Eu vi a tua dor quando te deixei
Mas não me permitiram ficar...

Seguraram tua mão e beijaram tua face
Colocaram todos vocês debaixo de tuas asas
E cantaram canções lindas nos teus ouvidos
O tempo todo ficaram ao teu lado e dos teus irmãos...
Do teu pai cuidaram com muito zelo
E enxugavam as lágrimas dele com lenço perfumado de amor
E lhe diziam baixinho que eu estava bem

Obrigado por ter cuidado de mim
Sei o quanto sofreu e a saudade que sente
Não fique triste, mantenha sempre o sorriso no rosto
E não te esqueças que estás cercado de anjos...

Nenhum comentário: