Homossexualismo: Opção, Doença ou Falta de Vergonha?


Decidi escrever este artigo depois de uma conversa que tive com um homossexual esta semana. Diante do que ele me falou eu tive uma outra visão sobre o assunto. Falávamos sobre o grande número de adolescentes homossexuais em nossa cidade e ele disse que fala para alguns que estão praticando este tipo de sexo apenas por farra, pra seguirem o curso normal de sua sexualidade, pois não sabem onde estão entrando, que se ele pudesse escolher, não teria escolhido o homossexualismo. Então conclui que não é uma opção como dizem muitos por aí. O rapaz confirmou que não fez esta opção, disse que já nasceu assim. Aí outros dizem que Deus não criou ninguém com essa tendência, porque é perfeito, mas aí surge outra pergunta: E aqueles que são chamados especiais, quem os criou?
Penso que é muito fácil julgarmos, pois somos juízes por natureza, mas resta saber se somos justos ou não.  Cada um tem um conceito, uma visão sobre este assunto, dizem que é falta de vergonha, outros acham que é doença, mas nem a ciência conseguiu explicar. Penso que não é uma opção, pois apesar de toda a liberdade que já conquistaram ainda são muito discriminados, e acredito que ninguém faria essa escolha, sabendo que poderia ser rejeitado pelos amigos, família, colegas de trabalho... Mas o que adianta essa discussão toda? Vai mudar alguma coisa?
Acredito que o melhor caminho é cada um seguir o seu curso de vida, tentando viver da melhor forma possível, convivendo com todos harmoniosamente. O problema é que alguns homossexuais querem forçar as pessoas a acharem que é normal esse tipo de relacionamento, querem impor suas idéias. O respeito é bom e cabe em qualquer lugar. Então que heterossexuais e homossexuais se respeitem e vivam em paz, pois querendo ou não, todos são filhos do mesmo Pai.

Nenhum comentário: