A verdadeira história de Buldogue


Quando a parteira terminou de tirar aquela criança da barriga da mãe, olhou para aquele rostinho rechonchudo e disse: - Lindo como um buldogue!  Bastou esta frase e aquele menino nunca foi chamado pelo nome, tornou-se Buldogue. E devido a sua aparência fora do comum recebeu visitas de todo o canto da cidade. Uns achavam exagero a comparação, outros faziam piada com a mãe dizendo que ganhara um cãozinho de guarda.
            Mas Buldogue cresceu e perdeu aquela aparência horrível, tornou-se um rapaz forte e bonito, porém, traumatizado pelas críticas. Na infância fora maltratado pelos colegas de escola que começavam a latir quando ele se aproximava. Aquilo ficou marcado em seu subconsciente, portanto procurou um psicólogo quando completou dezessete anos.
            Apesar da sua beleza era um rapaz retraído, andava sempre cabisbaixo até que um dia foi atropelado por um ciclista. Caiu e bateu a cabeça no meio fio, o sangue molhou seus cabelos negros. Desmaiado foi levado ao hospital. Quando acordou não parecia o mesmo. Falava e gesticulava como nunca antes havia feito. Tinha necessidade de falar, de extravasar, por pouco não ficou com a mão mole.
            Buldogue perdeu a vergonha e entrou para um grupo de teatro. Juntos montavam vídeos musicais e postavam no youtube. Foi ai que começou a ser assediado pelas mulheres, mas uma só lhe chamou a atenção e acabou se casando com ela. Fizeram uma grande festa. Tinham motivos para comemorar! Uma verdadeira transformação acontecera na vida daquele rapaz. Tinha tudo para ser depressivo, mas deu a volta por cima e agradeceu ao ciclista, o qual se tornou seu melhor amigo e foi seu padrinho de casamento.
            Poucos sabem sobre sua história, por isso resolvi escrevê-la bem resumida, e para quem duvidar, podem conferir no alto de sua cabeça a cicatriz causada por aquele acidente com a bicicleta. Omiti ainda o fato de que quando adolescente Buldogue quis ser cantor, mas tão desafinado que era nunca conseguiu cantar além do banheiro, depois sonhou ser jogador de futebol, porém, nunca teve oportunidade de mostrar seu talento, por fim quis ser padre, mas foi rejeitado pelo seminário. Por ironia acabou virando guarda de um banco.
            Outro fato interessante é que depois de casado Buldogue voltou a ficar rechonchudo ganhando aquela aparência da infância, contudo, ninguém ousava chamá-lo de cão de guarda, era respeitado, admirado e temido, pois corria um boato na cidade que ele virava lobisomem em noite de lua cheia.

Nenhum comentário: