Abraça-me antes de partir

Mesmo que eu sofra, tenho certeza
vou conseguir, acredite em mim
Não tem por que duvidar, eu faço tudo por você
Sempre estive ao seu lado, não vou sair agora
Eu ouço seus gritos, compreendo seus segredos
Não desespere, a tempestade vai passar
Estou aqui, olha pra mim e tenha fé


Não se aproxime demais do fogo, pode se queimar
Eu apago as velas pra você, confie em mim
Vou conseguir, não desista!
Segure minhas mãos, apoie em meus ombros
Sou seu amparo, não a deixarei cair mais
Quero sentir teus lábios, mesmo que não estejam sóbrios
Beija-me!


Confie em mim, estou fazendo o que posso
Vou conseguir viver longe de você esse tempo
Tenha fé, acredite! Sua cura vai chegar
E quando voltar estarei aqui no mesmo lugar
Não se preocupe comigo, precisa se cuidar
Abraça-me antes de partir, acaricia-me com doçura
e não vá sem que eu diga eu amo você.

Nenhum comentário: