Doce lembrança

Eu queria estar ao teu lado agora
Com tua cabeça recostada em mim
Sentado na varanda olhando o jardim
Ou apenas sentindo tua respiração
Eu queria muito...
Ouvir tuas histórias
Ler tuas memórias
Sentir o teu cheiro

Eu queria saborear teus pratos deliciosos
E outra vez me abrigar em tua cama
nos dias de tempestade.
Encolher-me junto a ti como um feto
E sentir tuas mãos afetuosas me envolvendo
Eu queria muito...

Cada ano que passa
Tudo vai ficando mais distante
E o teu cheiro não posso mais sentir
As lembranças permanecem vivas
E as tuas histórias eu conto pra revivê-las
Mas o que eu queria era ouvir tua voz
Voz que me gritava para almoçar
Voz que me gritava para me pegar no colo
Voz que me chamava de meu amor...

Eu queria muito poder te esperar no ponto de ônibus
e te ver descer com aquelas sacolas de compras
Eu queria te ver deitada em meu quarto
tirando aquele cochilo gostoso depois do almoço

Ah! Como eu queria te ver brincando com meus filhos
Levando-os para passear,
contando as mesmas histórias que contou pra mim
Eu queria te convidar pra passar um fim de semana em minha casa...

Eu queria tanta coisa...

Nenhum comentário: