Conflitos de casal: Hoje não amor.



-Hoje não Alfredo. Chega pra lá.
- Hã?
- Para de me alisar. Vai espalhar meu sono.
- Que isso amor? Estou daquele jeito.
- Eu sei. Mas eu não quero.
- Está dando uma de difícil só pra me provocar não é?
- Meu amor não me leve a mal, mas estou morrendo de dor de cabeça…
- Hoje é quarta-feira Leda.
- O que isso tem a ver?
- Dor de cabeça é sua desculpa de sexta-feira.
- Como assim? Tire essa perna de cima de mim.
- Isso mesmo. Você tem uma desculpa pra cada dia da semana.
- Assim você me ofende.
- Segunda é porque está chateada. Terça está indisposta. Quarta você está muito cansada, quinta está…
- Pare com isso Alfredo!
- Sem vontade e sexta a famosa dor de cabeça, mas quando se acha chique diz que é enxaqueca.
- Estou horrorizada com você. Acabou?
- Não. Sábado é porque eu estou com cheiro de cerveja e isso te dá nojo e domingo é porque esqueceu de tomar a pílula. Estou mentindo?
- Claro que está.
- Leda meu amor, isso está me cansando sabia? Sabe quantas vezes fizemos sexo este mês?
- Eu não fico contando quantas vezes fazemos amor. Pra nós mulheres importa a qualidade e não a quantidade.
- Ah! Mas nada impede de termos quantidade e qualidade ao mesmo tempo.
- O que importa é o amor, a cumplicidade…
- Pra mim o sexo completa o amor. Mas tudo bem, está com dor de cabeça não é? Então vou sair pra...
- Sair a uma hora dessa? Você já está de pijama.
- E daí?
- Vai nada. Está igual o marido da Adelaide. Toda vez que ela lhe diz não ele sai pra rua. Aqui a cantiga é diferente.
- Como assim?
- Acha que vou deixar você sair assim a esta hora da noite cheio de desejos? Só se eu for muito louca mesmo.
- Vai com calma, sua cabeça está doendo. Lembra?
- Já passou meu amor, já passou.

Nenhum comentário: