Vem viver comigo outra vez


A minha vida se tornou vazia sem você
Todo mundo passa e me olha mas não me vê
Faço planos pra você voltar, pare para ouvir
O que tenho a dizer pode mudar sua vida
Não se volte contra mim
Tenha paciência, não seja criança
Amor não vive de lembrança


Minhas noites são frias sem você
O sonho não acabou, guardo uma taça pra nós dois
Beberemos juntos aquele vinho
Pare pra ouvir o que tenho a lhe dizer


Sei que anda perdida e chama meu nome à noite
Quebre o orgulho, estou aqui
Apenas abra a porta e eu entrarei sem demora
Por que tanta teimosia?
Eu sou seu amor, lembra das nossas juras?
Não quebrei nenhuma delas...


Estou pedindo pra voltar, estou pedindo pra ser seu
Novamente quero viver ao seu lado
Já desfiz de todas as coisas velhas
Mobiliei a casa com móveis novos
O que passou não importa. O hoje é o nosso tempo
Vem viver comigo outra vez

Nenhum comentário: