Não


Eu fiz cair a chuva
Fui a marte buscar as chaves que perdeu
Recolhi as folhas secas no quintal
Plantei uma rosa no jardim
Desviei o vento pra não ressecar tua pele
Fiz parar o sol pra te aquecer no inverno
Fui ao fundo do mar
As pérolas mais belas eu trouxe de lá
Mas não falei de amor


Com as tuas cores eu pintei as paredes
Enfrentei colméias em busca do mel
De sonhos colori o céu
Mas não falei de amor


Não ouvi os teus gritos de socorro
Não corri atrás do vento quando derrubou o nosso teto
Não lavei o chão quando a tempestade caiu
Não reguei o jardim nos dias de sol quente
Não costurei as roupas que se rasgaram
Não disse eu te amo...


Eu podia fazer muito e nada fiz
Apenas vi o tempo passar
Parado diante da TV eu fiquei
À espera de um novo filme
Mas cortaram minha luz
e a escuridão tomou conta de mim.


E se o muro também cair
a culpa será minha
Porque eu não sei dizer te amo.

Juarez do Brasil

Nenhum comentário: