a falta que você me faz



A falta que você me faz
ninguém vai compreender
Quando andávamos pela estrada
Pés na terra molhada
Sentindo o cheiro do mato
Trocando idéias, partilhando sonhos

A falta que você me faz
A falta que você me faz
A falta que você me faz
nem mesmo eu consigo descrever
Há tanta coisa que me lembra você
Há tanta coisa que eu gostaria de fazer com você
Tantos sonhos que foram interrompidos



Ninguém pode imaginar o quanto eu era feliz
Como era bom ver você chegar
Sentar à mesa e nos reunir para o jantar
Como era bom ver você ler as nuvens
e dizer se iria chover ou apenas trovejar

A falta que você me faz
não me impede de ser feliz
Mas se você estivesse aqui
meu sorriso seria mais bonito.

2 comentários:

Anônimo disse...

Legal demais!!!!Parabéns.

Anônimo disse...

Paula.