Mistérios do olhar


O que há por trás do seu olhar?
Se eu tivesse o dom de desvendar
Se eu pudesse compreender
Sou apenas um mortal a mais
Se não me abre o coração
Nada posso saber…

O que há guardado dentro do seu peito?
Por que me olha deste jeito?
Estou aflito e desconcertado
Preciso dar um jeito
Quem levou embora o seu sorriso?
Quem molhou os seus olhos?












Não faça de conta que estou com você
Eu sou real, posso ouvir as batidas do seu coração
Posso secar cada lágrima que escorre em sua face
Posso abrigar sua cabeça em meu ombro
Escutar os seus lamentos, apertar suas mãos
Eu posso, eu posso… não faça de conta
Não sou um dos seus fantasmas


Do seu lado estou e não quero sair
Se quiser pode ficar em silêncio
Deixe apenas seu coração se aquietar
Junto ao meu peito venha recostar
Se quiser pode até me beijar,
mas se quiser… apenas se quiser...

2 comentários:

Anônimo disse...

Liindo!!!!
Paula

Anônimo disse...

Belíssima demais, meu caro.

J.S.Martins