Dias difíceis

Sabe aqueles dias difíceis?
Quando vem a dor
e os amigos vão embora?
Sabe aqueles momentos que dá vontade de gritar?
Colocar todo o sentimento pra fora
Sem se importar com o julgamento alheio?

Sabe aquela dor que vem de repente?
E não dá tempo pra você se prevenir
e nem há medicamentos que a cure?
Quão difícil é ter que suportar!
No silêncio das noites ou no barulho do dia!

Preciso de companhia, preciso de paz
Estou vivendo o calvário e ninguém percebe
Estou padecendo e ninguém se dá conta
A vida segue seu rumo
Cada qual corre seguindo seu percurso
Poucos se importam com você

Dias difíceis de suportar, dores lancinantes
Preciso de alguém pra cuidar de minhas chagas
Estou em fase terminal e as pessoas riem de mim
Não há beleza em meu rosto
A tristeza corroeu tudo, toda a minha jovialidade
Já não vejo a luz com perfeição
A visão ficou turva e vejo apenas sombras

Meu Deus, meu Deus por que me abandonastes?


Juarez do Brasil
imagem: http://novotempo.com/

Nenhum comentário: