Conflitos de casal: cuidando da beleza


http://theblend.com.br/
- Onde você estava?... Cheguei aqui há uma meia hora e… Onde estão as crianças?
- Que cara é essa Alfredo?
- Onde você estava Leda? Cadê as crianças?
- Estava fazendo minhas unhas. Quer saber com quem eu fui também? Quer saber quais as pessoas estavam lá? Que horas eu sai?... Ah! As crianças estão com sua irmã. Algo mais?
- Você sabe muito bem que eu detesto chegar em casa e não te encontrar.
- Eu sei, mas não consegui outro horário…
- Ah! Fala sério!
- O que você está pensando?
- Nada.
- Engraçado… Quando você chega atrasadinho do seu serviço eu fico calada. Não faço nenhum interrogatório… Por que você está rindo com essa cara de deboche?
- Você simplesmente me vira do avesso quando isso acontece.
- Nem sempre.
- Sempre.
- Não muda de assunto.
- Não estou mudando.
- Gostou das minhas unhas?
- Você sabe que não gosto de cores claras.
- Você é tão sem graça.
- Quer que eu diga que gostei? Tá bom gostei. Adorei o seu cabelo também.
- Eu não fiz nada no cabelo… Só fiz as unhas.
- Que hora minha irmã vai trazer as crianças?
- Eles vão dormir lá.
- O que? Você deixou eles ficarem lá? Que milagre!
- Eu nunca deixei porque ela nunca havia pedido.
- Sei como é que é. Mas não vamos brigar por causa disso, até porque não quero me lembrar daquele episódio.
- Sabe o que eu ouvi lá no salão Alfredo?
- Fofocas.
- Não. Disseram que o prefeito vai renunciar amanhã.
- E você acreditou?... A campainha está tocando. Vou atender…
****
- Quem era?
- Um rapaz. Não o conheço. Veio trazer o seu celular. Disse que você esqueceu na casa dele.
- Ah! É o filho da costureira.
- E você só foi fazer as unhas?
- Dei uma passadinha na costureira também. Levei umas roupas pra apertar. Emagreci um pouco. Você percebeu?
- Espero que isso não se repita. Odeio não encontrar você em casa quando chego.

- Vou preparar um banho pra nós. Aproveitar que estamos sozinhos hoje e…vou te fazer uma massagem tântrica de tirar o fôlego.

Nenhum comentário: