Misericórdia

Eu queria estar lá
Corri mas não cheguei a tempo
Você já havia partido...
Então eu gritei: Misericórdia!

Misericórdia dos que sofrem!
Misericórdia dos órfãos!
Misericórdia dos
pais que perderam filhos!

Eu vi você nascer
Acompanhei seus primeiros passos
Ouvi sua primeira fala
Mas não pude estar ao seu lado
Naquela hora sombria
O momento talvez que não quisesse
estar sozinho
Misericórdia!
Eu só sabia pedir misericórdia.

Misericórdia!
Misericórdia por aqueles que vivem na solidão!
Misericórdia por aqueles que passam fome!

Você não estava mais lá quando eu cheguei
Sua alma havia partido
Segurei seu corpo sem vida e chorei
Olhei para os céus e clamei misericórdia.

Misericórdia dos pais que perderam filhos!
Misericórdia de minha alma amargurada!
Misericórdia! Misericórdia...

Tantos planos eu tinha pra você
Tantas histórias pra te contar ainda
Como eu sonhei ver você crescer!
Eu não podia imaginar que fosse partir tão cedo.
Eu não podia imaginar nada disso
Eu só queria ver você feliz
Eu só queria ouvir sua voz mais uma vez
Mas eu não estava lá
Nem para ouvir seu grito de misericórdia.


*Juarez do Brasil



Nenhum comentário: