Conflitos de casal: Política



– O que isso Alfredo?
– Um presente. Uma moça passou vendendo lá no escritório. Achei que combina com você.
– Obrigada.
– O que foi, Leda? Não gostou?
– Um pijama vermelho? ... Você não tem jeito mesmo.
– Hã? Não estou entendendo...
– Ai Alfredo, para com isso! Acho que você se esqueceu de um detalhe. Faltou bordar aqui atrás LULA LIVRE!
– Puta merda! Que mente é esta? Não tem nada a ver com política. Aliás, para você se situar, a campanha política já passou, seu candidato já foi eleito, e para o bem da nação está próximo de cair.
– O que você resmungou aí no final? Será que ouvi direito? Vai esperando que ele vai cair.
– Claro que vai. É só uma questão de tempo. Vai afundar na própria merda...
– Meu amor, acorda! Lula está preso. A jaguatirica do Cerrado foi “impeachmada.” Agora é a nova política, aceita que dói menos.
– Impeachmada? Palavra nova. Fala para mim o que a NOVA POLÍTICA fez de bom até agora...
– Bom pra você é o ladrão, o corrupto. Vocês são todos iguais. Torcem contra o atual governo só porque perderam a eleição.
– Vocês quem?
– Petistas.
– Eu nunca votei no PT e você sabe disso. Mas todo mundo que é contra o Bolsonaro é petista para vocês.
– Vocês?
– Bolsomínions. Você é uma bolsomínion doente. Anda fala aí o que o nosso presidente fez de bom até agora. Fale.
– Como ousa me chamar assim? Está vendo, você perde o controle quando falo sobre o PT. Pode nunca ter votado, mas é simpatizante.
– Não tem como discutir com você. Eu torço pelo meu País, quero um governo justo, que governe para todos e não para uma minoria. E que não me envergonhe.
– Os ladrões não te envergonhavam né? É muito engraçado...
– Para Leda! Acorda! Não estou defendendo nenhum presidente do passado. Aceita que fez besteira que dói menos. Um monte de amigo meu já acordou.
– Acorda você! 2022 neles, Mito!
– Mito mesmo. Alguém perguntará um dia se este presidente existiu ou se foi só um mito, porque é tanto absurdo que não dá para acreditar que é real.
– Toma! Eu não vou usar isto.
– Francamente! A que ponto chegamos!
– Você que começou.
– Eu? Eu só queria te agradar...
– Com um pijama do PT?
– Se pra você tudo que é vermelho te remete ao PT, então meu amor, você é uma petista nata, pois o sangue que corre nas suas veias é VERMELHO. Ponto final.
– Ponto final uma...
– …
– ??
– !!!
– zzzzzzzzz

Nenhum comentário: